Twitter2

PODCAST

Ai Se Eu Te Pego / Oh, If I Catch You... Does he speak English?

Michel Teló pretende expandir sua carreira internacional

Na última semana, o cantor Michel Teló lançou a versão em inglês de seu hit “Ai Se Eu Te Pego“. 
O primeiro single do single em inglês do sertanejo recebeu o título com a tradução literal 
Oh, If I Catch You“...


Poucos dias após o lançamento oficial da música, o cantor já ocupa o topo das paradas do iTunes em vários países europeus, como Itália, Portugal e Espanha, e já ultrapassou artistas como Coldplay e Adele, que antes ocupavam o primeiro lugar em quase todos os países na loja virtual. O hit “Ai Se Eu Te Pego” se popularizou na Europa depois que jogadores de futebol começaram a imitar a coreografia de Michel depois de fazerem gols em competições. Com o sucesso internacional, o cantor decidiu investir na carreira no exterior e planeja gravar um dueto com o rapper Pitbull

Confira a versão em inglês de “Ai Se Eu Te Pego”, na íntegra:


Baixar a musica em Inglês

Tai a letra da musica

Oh, If I Catch You 
                   Michel Teló 

Wow, wow, this way you gonna kill me
Oh, if I catch you 
Oh, my God if I catch you 

Delicious, delicious 
This way you gonna kill me
Oh, if I catch you 
Oh, my God if I catch you 

Saturday at the party 
Everybody started to dance 
Then the prettiest girl past in front of me 
I get closer and started to say: 

Wow, wow, this way you gonna kill me 
Oh, if I catch you 
Oh, my God if 
I catch you 

Delicious, delicious 
This way you gonna kill me 
Oh, if I catch you 
Oh, my God if I catch you

Frases "Inteligentes" de Ivan

Puta que pariu tem gente que não sabe fritar ovo porrañ

Facebook Banda