Twitter2

PODCAST

Autópsia de Michael Jackson


É minha gente agora é pra valer Michael Jackson está morto (eu não tinha acreditado até hoje)
Eu achei umas fotos da autópsia de Michael e não quero que vocês "juninhos" (menores de 18) vejam pois são cenas fortes... Quando vejo, meus olhos enchem de lagrima e bate um sentimento muito ruim é como ver uma pessoa amada morta quem já perdeu pai. mãe, irmão sabe de que eu estou falando...Me desculpe por perder o raciocínio mas pra mim é dificilíssimo tocar nesse assunto...
Não colocarei as fotos aqui só verá as fotos quem clicar em continuar vendo...

Pois é agora é serio mesmo eu juro que mesmo depois das imagens eu não acredito. Aqui eu estou colocando todas as fotos que eu achei da autópsia de Michael (Mesmo achando que é um absurdo essas imagens mas por outro lado eu sei que da ibope e é só nisso que a imprensa pensa)
Pois é Michael você foi e sempre será o REI e pronto ninguém nunca vai ser o que você é , eu só rezo pra que onde você esteja, esteja dormindo que uma coisa que não fazia a muito tempo...


Não da pra olhar pra isso e manter a calma, todos nos sabemos que o Michael foi morto por negligencia de seu medico particular Conrad Murray FILHO DA PUTA DESGRAÇADO


Essa foto não deveria ser veiculada mas como a imprensa é porca ai está


Perdão Michael 
I'm sorry 

Essas imagem foram mostradas no dia 11 de Dezembro no julgamento de Conrad Murray

Frases "Inteligentes" de Ivan

Puta que pariu tem gente que não sabe fritar ovo porrañ

Facebook Banda